FullBox


Confessions On A Dancefloor Review

E novamente as estratégias anti vazamento de músicas pela internet não deu certo . Confessions On A Dancefloor , o novo cd de Madonna , já se encontra disponível em qualquer programa de troca de músicas decentes .

E o que dizer do novo cd ?

Muito dance , divertido , alto astral ! Veja a análise música por música :

HUNG UP > Dance pop bem chiclete mesmo . Anos 70 total ! E é o tipo de música que não cansa . Ótima escolha para ser o primeiro single !

GET TOGETHER > Outra música feel good do álbum . Fala de amor a primeira vista , com umas batidas dance de fundo !

SORRY > Vai ser o segundo single . Ela começa falando Sorry em várias línguas e depois vem o refrão que promete ser um dos mais grudentos da temporada . Tô viciado nessa música , já é uma das preferidas do álbum .

FUTURE LOVERS > "I Feel Love" do século 21 ! E as influências dos anos 70 não param !

I LOVE NEW YORK > Achei uma das mais fraquinhas do álbum . A letra é bem bobinha , e eu acho que Madonna não deveria tirar sarro de outras cidades , vai que os fãs se irritam (hehe) . Mas como o produtor Stuart Price fez um ótimo trabalho , dá até para dançar com Madonna gritando "I Love New York" !

LET IT WILL BE > Os arranjos de cordas lembram "Die Another Day" . Meio repetitiva , mas aceitável .

FORBIDDEN LOVE > Um pouco mais downtempo , mas muito boa . Me lembrou "Kelly Watch The Stars" , do Air . E a voz dela está muito boa nessa música !

JUMP > Refrãozinho bonitinho , mas nada para se empolgar tanto assim !

HOW HIGH > Um começo bem Kraftwerk . Uma letra legal , e o great Stuart Price acertando a mão de novo .

ISAAC > Música linda , com muitas influências orientais . Daria um ótimo clipe no deserto ou com Madonna dançando a dança do ventre .

PUSH > Poderia estar no ótimo "Love Angel Music Baby" da Gwen Stefani , ou seja a música é boa , e tem um punch bacana .

LIKE IT OR NOT > Música bem pessoal . Batidas graves e gordas , e uma letra perfeita ("better the devil you know") .

é isso aí pessoal , Confessions On A Dancefloor é um álbum dance non-stop , e que merece estar na lista dos melhores do ano . Madonna acertando a mão mais uma vez . E é logico que no dia 14/11 eu vou comprar o cd , pois como o original não tem igual né ? 

 

bye bye América

Com recorde de audiência no seu último capítulo (70%) , América vai embora , depois de várias críticas da mídia , sucesso de audiência e polêmicas até não acabar mais . A grande polêmica do último capítulo foi se rolaria o beijo gay ou não (deu até na imprensa internacional essa notícia). Mesmo a autora dando entrevista no jornal dizendo que ia ter o beijo , no final não rolou nada . Será que o público brasileiro é tão conservador assim ? Acho que não , pois a maioria das pesquisas dizia que o povo queria ver o beijo . Acho que a autora ficou com medo na hora H de alguma represália de algum deputado da Bancada de Deus fanático !

 

É SEXY OU NÃO É ?

Muito merecida a primeira colocação como mulher mais sexy do mundo segundo os leitores da VIP para a gatíssima e "attitude girl" Angelina Jolie . Vai uma foto para comemorar !



Escrito por Fernando às 01h09
[   ] [ envie esta mensagem ]




Belíssima

Taí uma novela que tô curioso para ver . Depois da cowboyzada de "América" teremos uma novela ambientada em São Paulo , com Fernanda Montenegro no papel de vilã principal , a volta de Glória Pires , várias citações do mundo fashion , a volta do Jamanta , Modelos lindas , alguns assassinatos , prostituição , cenas rodadas na Grécia .... E a novela ainda é dirigida pelo melhor autor de novelas da Globo , o Sílvio de Abreu ! E a Vera Holtz ainda interpreta uma típica perua paulistana , isso vai ser engraçado de se ver . E que venha Belíssima !

 

Beija Sapo

Enquanto todos comentam o primeiro beijo gay masculino na televisão brasileira que ainda não rolou , ontem teve no Beija Sapo um beijaço de 2 meninas . Dá um look :



Escrito por Fernando às 16h52
[   ] [ envie esta mensagem ]




...Uma mistura de BAR 13 com a LOCA...Uma mistura do HOUSE com o TECHNO... Confuso né?

 

...Também acho; ainda mais se tratando do TOSTEX! O lunch - club que há tempos está baseado num cantinho charmoso dos Jardins, foi palco de mais uma noite de e-music. FESTA DE LANÇAMENTO DO CD Mixed By GEORGE ACTV. Tudo começa no entrance room, que para variar, contava com a presença dispensável de um figurante que era um mistura de hostess com uma “biba atacada” (Gritava: “... e vai rolar a festa... vai rolar...” Pode?). Passado o “susto”, subimos ao first floor, que de longe já mandava seu recado; GRAVES GORDOS, BATIDAS SINTÉTICAS e muito...Muito TECHY TASTE! Ao situar-me no local que contava apenas com um estrobo nervoso, pude perceber, ou melhor, refletir sobre o que era “aquilo”. Pessoas um tanto quanto “indecifráveis”, não sabia identificar se era “acid feeling” ou alegria mesmo.Whatever...Deixei a vibe me conduzir e me joguei! Curtimos o set de 3 feras da Cena: Marcio Zanzi, Snoop e...MR.MAU MAU. Quanto ao som dos 2 primeiros, pude flertar com um techno atmosférico, pulsante e com algumas dark voices.

Já MR. MAU MAU, para temperar a noite, quebrou todos que se agitavam e iniciou seu set com bases minimais e lots of litle bleeps e percurssive noises.

A “pistinha” ser transformara num verdadeiro “inferninho”, com direito a piso de taco e um excelente analogic sound system. Ao fim, ou o que pode se entender como, fomos presenteados com o CD que levava o nome da noite: “SUNDAY AWAY”, que foi tema musical e serviu como pano de fundo para o retorno ao doce lar.

 

Até a próxima...

 

DJ JUNIOR PACHECO



Escrito por Fernando às 14h05
[   ] [ envie esta mensagem ]




Calma ! Muita Calma !!!

É impressão minha ou o paulistano tá cada dia mais azedo . Calma , lógico que eu amo minha cidade e seus respectivos habitantes , mas eu vejo na rua , nos vallets dos shoppings , nos restaurantes , é fato , o paulistano reclama de tudo e fica sem paciência por qualquer porcariazinha .

Um exemplo disso foi neste domingo na FNAC Pinheiros . Para pegar o carro no Vallet , as pessoas não aguentavam esperar 5 minutos e já estavam tendo chiliques . Ê povo chato .... O mesmo acontece nos restaurantes , qualquer pequena demora , já é motivo de briga .... Acho que o jeito vai ser colocar Lexotan na água distribuída pela Sabesp !



Escrito por Fernando às 13h51
[   ] [ envie esta mensagem ]


[ ver mensagens anteriores ]


 
Histórico
  04/12/2005 a 10/12/2005
  27/11/2005 a 03/12/2005
  20/11/2005 a 26/11/2005
  13/11/2005 a 19/11/2005
  06/11/2005 a 12/11/2005
  30/10/2005 a 05/11/2005
  23/10/2005 a 29/10/2005
  16/10/2005 a 22/10/2005
  09/10/2005 a 15/10/2005
  02/10/2005 a 08/10/2005
  25/09/2005 a 01/10/2005
  18/09/2005 a 24/09/2005
  11/09/2005 a 17/09/2005
  04/09/2005 a 10/09/2005
  31/07/2005 a 06/08/2005


Outros sites
  UOL - O melhor conteúdo
  Man in the Box
Votação
  Dê uma nota para meu blog



O que é isto?